sábado, 28 de janeiro de 2012

Post legais das amigas:

A Di de Queridíssima, sugeriu que fizéssemos posts de links de posts interessantes para compartilhar com as amigas de blogs.A idéia é interessante e acabamos por conhecer outros blogs maravilhosos.Eu gosto de"tudo" que seja relacionado a artes,costuras,artesanatos e reciclagem.Alguns dos blogs e posts que me inspiraram no começo de tudo,no meu caso trabalhos manuais são:

1. Meu cantinho da costura! Da Calíope do Mundo de Calíope
2. Passo a Passo boneca Tilda Da Nataly de Maria Girassol
3.Lar doce Lar  De Cláudia Fajkarz e Andrea Onishi de SuperZiper
4.Inspiração dos leitores-reciclagem,mosaico,artesanato De Verônica do Além da Rua Atelier

Enfim,são vários blogs e posts que gosto muito,.É uma pena, mas não dá para colocar todos aqui.
Bjs e um ótimo fim de semana! Aqui na minha cidade, hoje, está caindo uma chuvinha... :( !!


 

3 comentários:

  1. Oi queridissima!!! Que legal q vc gostou da ideia!!! Assim temos oportunidade de conhecer outros blogs super legais. Bjs, bjs, bjs. Tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi! O link q vc colocou desse post no meu blog está dando erro por causa do ponto. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Simone querida, vim aqui agradecer seu carinho comigo e adorei seu blog, parabéns!
    Obrigada por citar meu post aqui, fiquei super feliz!
    Beijosssssssss e tudo de bom pra ti
    Vero

    ResponderExcluir

Olá,sejam bem vindos.
Deixe seu comentário aqui.