domingo, 3 de junho de 2012

Avental Romance (9º Desafio Clubinho da costura)


Clubinho da Costura

Geente,na cara do gol.Consegui fazer meu avental romance do projeto do Clubinho da Costura.Eu procurei um tecido fofo e bonito para que eu pudesse realizar meu projeto.Como faço parte do clubinho,pois estou aprendendo muito com o grupo,não era justo ficar de fora desta vez.O pap do avental romance você encontra aqui.


Eu gostei e aprendi muito com o projeto.O meu avental ficou com as medidas de 60X50 cm para o avental e 17X21 para o bolso.Nele foi colocado viés,bolso,forro(usei algodão cru) e faixa na cintura para amarrar.

Bjs e uma ótima semana para vocês

2 comentários:

  1. nossa menina ele ficou muito fofo, super romance mesmo
    bj boa semana

    ResponderExcluir
  2. Simone, ficou lindo o avental!

    Não estás participando do desafio da saia? Vamos lá hehehe

    bjs

    ResponderExcluir

Olá,sejam bem vindos.
Deixe seu comentário aqui.