sábado, 7 de julho de 2012

Comprinhas e ansiedades

Olá meninas,como estão?Eu estou aqui contando nos dedos a chegada das minhas férias.Estou ansiosa pois quase não tenho tido tempo para fazer as coisinhas que eu gosto,como cuidar da minha casa,ter tempo para minha família sem estar tão cansada e ocupada demais e fazer minhas costurinhas para aprender cada vez mais.Enfim,tenho saudade do meu lazer,sem contar tempo para tudo.
Eu comprei tecidos novos pois estava precisando renovar o meu pequeno estoque rsrs.




Comprei esses tecidos aqui.Eles entregam bem embalados e os tecidos são lindos.Esses são de Kokeshis,já estava "namorando"eles há algum tempo.
Eu costumo comprar tecidos que não tem na minha cidade,que são novidades por aqui.Temos uma grande loja de tecidos na cidade,mas alguns que eu quero não encontro por aqui.
Bom final de semana para vocês e que venham as minhas férias:)

Bjs

6 comentários:

  1. Simone, valeu sua participaçào e muito obrigada. Tenha um bom fim de semana

    BJ
    Leila

    ResponderExcluir
  2. Olá Simone!
    Entendo bem seu sentimento. Também fico ansiosa por momentos em que eu possa me dedicar às costurinhas. Vim agradecer sua visita ao meu blog, saiba que és sempre muito bem vinda lá.
    Beijos e bom final de semana.
    Claudia Fernandes.

    ResponderExcluir
  3. Olá Florzinha... Quanta coisa linda! Gostei muito do seu blog, tanto q já tô até te seguindo! Dar uma passadinha lá no meu bloguinho e se quiser me seguir também pode ficar á vontade, pois será um grande prazer ter sua companhia lá!

    Beijinhos Carinhosos!
    Ana Patricia
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Conhecendo seu blog e já seguindo você .
    Minha amada os tecidos são lindos hoje em dia quase não tem mais loja de tecidos.
    Fiquei encantada com as estampas sem contar que adorei os bloquinhos.
    Espero você no meu blog só assim poderei ver as novidades sempre.
    Uma linda tarde da Domingo beijos,Evanir.

    ResponderExcluir
  5. Que lindos esses tecidinhos... adorei as estampas.

    Beijos, boa segunda.

    ResponderExcluir
  6. Adorei os tecidinhos! lindos!

    bjs
    Fatima
    fats-arteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá,sejam bem vindos.
Deixe seu comentário aqui.