domingo, 30 de setembro de 2012

Desafio do Mês do Artes e Arteirices (Granny Square)

 

Hoje eu finalizei minha capa de almofada com o bloco Granny Square do Desafio do mês do Artes e Arteirices.



Na verdade eu fiz três blocos,dois para capa de almofadas e o outro vou aplicar em uma bolsa de tecido que irei fazer e mostrar para vocês depois.
Eu gostei muito blocos pois dá para fazer muitas combinações de cores.Podemos usar os retalhos que sobra de trabalhos anteriores.
Esse bloco é chamado no crochê de quadrado da vovó.Ando me aventurando no crochê e fico impressionada com as cores alegres.

Granny-Square-Pucker-Purse-7 


Eu já aprendi com a Mara sobre os blocos em patchwork,falta agora aprender o crochê,rsrsr.
Se você também gostou do desafio e quer aprender,clique na imagem no início da postagem.
Bjs e uma ótima semana para todas.

12 comentários:

  1. Adorei suas almofadas. Parabéns pelo trabalho.
    Bjs.
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Simone, seu bloco ficou lindo, ainda mais com o tecidinho lateral imitando o calçadão da praia de copacabana, um luxo!
    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Simone, voltei para falar do crochê, sou apaixonada pela arte de crochetar. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. uau amei oo resultado, tenho certeza que a bolsa ficará linda ...bj e boa seman
    ahhhh.... o croche é bem mais fácil....

    ResponderExcluir
  5. Simone sua capa ficou uma graça, eu tbm pensei em fazer uma capa de almofada, mais eu quero fazer os desafios anteriores do Clubinho da costura, então juntei, e fiz 2 em 1 rsrs
    Obrigada pela visita no meu cantinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Agradeço a você por sua amizade tão especial,
    e por me fazer sentir que sou alguém
    com quem você se importa.
    Agradeço a você por todas suas visitas,
    embora muitas vezes não consigo fazer visitas
    sua presença é marcante no meu blog.
    Deus lhe de uma semana abençoada beijos paz e luz,Evanir.

    ResponderExcluir
  7. menina que linda as estampas e cores que vc escolheu e essa da borda então... ficou muito lindo eu também amo os granny square em crochê..

    parabens e estou levando o link pra fan page e pro twitter afinal me orgulho dos projetos das minhas meninas....

    beijokas

    ResponderExcluir
  8. O mosaico já esta no ar, junto com seu lindo projeto ...
    bjkas

    ResponderExcluir
  9. Linda essa almofada, amei!
    Passando tb para deixar um convite, está tendo um sorteio no meu outro blog um kit de aviamentos e adoraria ter sua participação e se gostar participa!!!

    Beijos;
    Nini

    ResponderExcluir
  10. olá amiga...
    .sou bu 2451 e estou visitando blogs.
    amei teu cantinho!quando quiser me visitar vou adorar,adoro receber visitas.
    ah...no meu blog tem selinho pra ti.
    sucesso!!!!
    bjinho

    ResponderExcluir
  11. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER

    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL,
    OLHA SE PUDER VOTAR NA MINHA PAGINA NO TOP BLOG DO LADO ESQUERDO ESTA EU FIQUEI ENTRE AS 100 DE VARIEDADES EU AGRADEÇO POIS ESTOU NO SEGUNDO TURNO .

    LINDA PAGINA E OBRIGADA

    ResponderExcluir
  12. Oiii Simone!!!
    Sou BU 2509 e vim conhecer seu blog e me apaixonei!!!
    Já estou lhe seguindo e gostaria muito que fizesse uma visita em meu cantinho: http://cantinhodaprihh.blogspot.com.br, será um prazer ter vc por lá!!!
    Ótima semana e um super beijo!!!
    :)

    ResponderExcluir

Olá,sejam bem vindos.
Deixe seu comentário aqui.