sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Boas festas

Olá como estão?Estou feliz e me sinto realizada com as artes que ando fazendo.
Eu adoro o Natal,enfeitar a minha casinha,ficar mais tempo com minha família.
Fiz essa árvore com o pap da Fabiana Fabrin para enfeitar minha sala de aula.




Essa é uma árvore diferente que fiz para meu marido levar para o trabalho.



Fez tanto sucesso que tive que fazer mais para vender.



Gente,vou entrar de férias e vou ficar um tempo sem postar por aqui.Voltarei em Janeiro e se Deus quiser com muitas novidades em 2013 para vocês.




Desejo a todas um Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo.
Bjs

4 comentários:

  1. Linda sua árvore e ótimas férias para vc!

    Que o seu final de semana seja abençoado;
    Bjs...Nini

    ResponderExcluir
  2. Si, esta árvore é uma fofura mesmo!!
    Obrigada pelo carinho de sempre, e te desejo muitas alegrias na noite de Natal. Que o velho Noel ouça e atenda tds os seus pedidos, viu!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  3. Uma graça sua árvore, adorei!!!
    Feliz Natal.
    Feliz 2013.
    Deus abençoe.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Passando para te desejar um feliz ano novo...muita saúde paz e prosperidade.

    bjus e feicidades

    ResponderExcluir

Olá,sejam bem vindos.
Deixe seu comentário aqui.