sábado, 10 de maio de 2014

Novas costurices e aprendizados

Olá meninas com estão?Ando meio sumidinha,pois estou mais no face e aprendendo coisas novas sobre costura e artesanatos em geral.Os meus dias estão muito corridos e atarefados,mas não reclamo não.Estou muito feliz com as minhas pequenas realizações na vida.estou fazendo pós graduação,pois quero me aperfeiçoar mais no trabalho que estou no momento.É um desafio,mas vai valer a pena quando eu me formar.Eu me dedico também no artesanato,pois é uma terapia maravilhosa.O que me rendeu nesses dias foram dois trabalhos maravilhosos que aprendi no facebook.Fiz uma bolsa extensora com as aulas da Deise Borba.Uma professora dedicada e paciente,adorei fazer.



Aprendi  também a fazer uma mala dupla maravilhosa com a Sílvia Souza do grupo De Pedacinhos.Ela é uma fofa e ótima professora também.O blog dela possui lindos trabalhos em patchwork utilizando retalhos.




Comprei uma máquina de costura nova eletrônica aqui (sonho de consumo antigo).Ela é ótima de se trabalhar.Dá para fazer diversos tipos de trabalho em patchwork.É muito silenciosa também.


Esse post faz parte do mosaico do blog da Rê Casa Corpo e Cia.

 

Eu desejo um feliz dia das mães que são maravilhosas e dedicadas.Na verdade,todo dia é o nosso dia não concordam?

Bjs a todas

6 comentários:

  1. meu sonho é uma janome , mais enquanto isso vou curtindo as conquistas das amigas
    ei ...essas bolsa, malas...são perfeitas e bastante elaboradas em...amei as cores...bj e boa semana
    amo essa fase de galerias e mosaicos podemos encontrar todo mundo né

    ResponderExcluir
  2. Trabalhos lindos!!
    Parabéns pela sua máquina nova, é tão bom conquistar o que se deseja. Sei como é difícil estudar e conciliar outras tarefas. Mas sabemos que é para o melhor.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa essa bolsa de viagem,quero aprender a fazer.Um dia desses me apareceu uma encomenda,mas não achei nenhum pap.
    Beijão!
    Káren

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelas novas peças e pela sua nova ajudante que ela te auxilie a fazer mais coisas lindas e fofas..

    ResponderExcluir
  5. Ola uma beleza conhecer teu cantinho.Estamos fazendo um sal de natal si te animas a participar esta convidada.beijocas.

    ResponderExcluir

Olá,sejam bem vindos.
Deixe seu comentário aqui.