quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Porta-agulhas de tricô e crochê

Eu gosto de todo tipo de artesanato e tento aprender sempre algo novo.Dessa vez estou me aventurando com tricô.Fiz até um porta-agulhas para organizar o material.Eu fiz com o que vi na internet de diversos modelos.Gostei mais desse porque tem espaço para as agulhas de tricô e de crochê e tesouras.



A medida foi de 51x48cm para o  tecido de fora e o de dentro.O bolso de dentro a medida ficou com 26X48.Coloquei nylon para dar firmeza na peça.As divisórias ficaram com um espaço de dois centímetros e meio entre elas.Ficou simples mas gostei do resultado do meu esforço,rsrs.
Aproveitando o nosso bate-papo vou contar para vocês.Comprei um livro pela Livraria Cultura chamado Foi Feito Por Mim de Jane Bull.É um ótimo presente para as meninas em que as mães são arteiras de plantão.Até eu que já sou bem crescidinha não resisti e me dei de presente,rsrs.Ah se tivesse esse livro na minha época na infância.Não me lembro de ter tido algo parecido na década de 80 voltado para o público infantil como esse.
Esse livro possui um ótimo conteúdo e é muito fácil de entender.Adoro livros infantis e tudo voltado para despertar a imaginação e o bom desenvolvimento da criança.








Quero agradecer o carinho de todas vocês nos comentários.
Bjs e uma ótima quarta

6 comentários:

  1. Nossa, mais você está prendada demais amiga!!!É isso ai.
    Que livro lindinho, não conhecia...mais já gostei!!!

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina,ando inspirada demais.O bom é que dá para levar onde quiser. Quanto ao livro,ele ensina bordados,tricô e algumas costurinhas básicas.
      Bjs.

      Excluir
  2. Adorei seu porta-agulhas, ficou lindíssimo!!!! Preciso fazer um para mim.
    Fiquei encantada com o livro.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. NOSSA FLOR O LIVRO PARECE SER TUDO DE BOM, E SEU PORTA AGULHAS FICOU UM ENCANTO AMEI..BJ E BOM DIA

    ResponderExcluir

Olá,sejam bem vindos.
Deixe seu comentário aqui.