sábado, 25 de agosto de 2012

Desafio do Mês de Artes e Arteirices (Dresden Plate)



Olá gente, voltei rsrs.Hoje eu vim mostrar para vocês o meu projeto pronto do desafio do Mês do blog Artes e Arteirices da nossa querida amiga Mara.Esse desafio é lindo e delicado,pois é um bloco com o formato de uma flor colorida.É uma inspiração,amei.



Eu fiz uma toalha para colocar em cima da nossa impressora daqui de casa


Este bloco é muito bom e fácil de se fazer.Adorei o desafio deste mês.
Se quiser conhecer o blog da Mara,clique no selinho acima.É um cantinho cheio de novidade e criatividade.

Tenham um maravilhoso final de semana e até a próxima.

6 comentários:

  1. Oi!!! Ficou lindo!!! Adorei!!!
    Eu também estou fazendo esse desafio.
    Bom final de semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. que lindo que ficou .... amei o tom do vermelho.....

    beijus

    ResponderExcluir
  3. Adorei o teu, ficou uma amor!! bjs e bom find
    Já postei o meu tbm fiz um mug Rug
    bjs
    Mi

    ResponderExcluir
  4. uau ficou maravilhoso...super cut
    parabéns

    ResponderExcluir
  5. Muito Lindo!!!

    beijos no Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Olá,sou blogueira unida e lhe achei no mosaico,estou passando para conhecer seu blog,seguí-la e convidar-lhe a visitar meu blog tbm,e, se gostar me seguir!Abraço! http://dycroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá,sejam bem vindos.
Deixe seu comentário aqui.