terça-feira, 21 de agosto de 2012

Voltando com algumas novidades

Eu ando um pouco sumida,culpa do nosso dia a dia corrido e curto demais.Mas agradeço pela vida e pelo emprego que tenho.Estou postando menos agora,pois gosto de colocar assuntos interessantes para vocês aqui.Gosto muito quando me visitam e agradeço muito pelo carinho de vocês.Vi que eu estou com mais de 150 seguidores,fico feliz que não me abandonaram ou desistiram de mim,rsrs.Vou respondendo aos poucos a todos que por aqui me visitam,obrigada pessoal.
Estou costurando algumas coisinhas dos desafios que adoro participar.Em breve postarei os resultados aqui.
Aproveitando a nossa conversa,vim mostrar para vocês a minha nova aquisição de livros Tilda que comprei da Livraria Cultura.





Não comprei tudo de uma vez não $$$,mas aos poucos vou fazendo a minha pequena coleção crescer.Adoro tudo isso,rsrs.

Bjs e até a próxima

9 comentários:

  1. Ai que delícia... bom demais fazer a colação Tilda. Não tenho o de Natal, mas ainda vou comprar.

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi,quanto tempo né?O livro de Natal só consegui o de espanhol.O de inglês estava esgotado.
      Bjs.

      Excluir
  2. Que linda sua coleção, com certeza virão belos trabalhos por aí.
    Senti sua falta.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Di.Senti sua falta também amiga.Vou tentar faze pelo menos alguns deles,rsrs.As imagens são lindas.
      Bjs

      Excluir
  3. meu sonho de consumo, mais ainda não deu...fico feliz contigo, muito trabalho é sinal de gds novidades para todas.até brev

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia,como vai amiga.Esses livros vão me inspirar muito.tomara que eu consiga tempo para criar,rsrs.
      Bjs e obrigada pela sua visita.

      Excluir
  4. É Simone, não dá pra comprar tudo de uma vez, são caros né? pra mim fica mais difícil, porque aqui na minha cidade não tem e pela internet fica mais caro ainda por causa do frete.

    Tu poderias me dizer qual é o livro que tem a cabeça de alce? eu queria pelo menos ele... rsrs

    Parabéns pela aquisição, devagar se vai ao longe.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Lia,tudo bom amiga?Quando eu compro os livros pela Livraria Cultura,o frete é gratuito com compras acima de 60,00.Não sei em outras regiões como funciona o frete.Quanto ao livro que você se refere é da Tilda Julehus.
    Bjs e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  6. Simone, obrigada pela informação! super obrigada meeeesmo!!! hehehe

    bjs
    Lia

    ResponderExcluir

Olá,sejam bem vindos.
Deixe seu comentário aqui.