domingo, 12 de agosto de 2012

Dia dos nossos pais

Olá pessoal,tudo bom com vocês?Ando meio sumidinha,mas ainda estou por aqui,rsr.E vocês, como foi o dia dos pais?Infelizmente o meu se foi precocemente no ano passado.Está com Deus agora,descansando.Era meu padastro e que me criou desde os três anos de idade.Eu o amava muito e ainda amo,mesmo ele não estando presente.É muito bom ter um pai em quem se apoiar,pedir conselhos e ensinar o que é certo.Eu tinha um exemplo de como um pai deveria ser e estar presente sempre.
Hoje sou casada e muito feliz com a minha família e tenho um marido,amigo e um pai exemplar e presente.Passei o dia dos pais hoje com as pessoas que amo muito.Devemos aproveitar cada momento de nossas vidas e sempre dizer o quanto os ama e o quanto são importantes em sua vida.

Segundo o dicionário,o significado de Padastro é:

Aquele que não é o pai biológico de uma criança, porém o educa como se fosse um pai. É o homem que é casado ou tem uma união estável com uma mulher, porém não é o pai biológico do filho da mesma. Pai é quem cria e não quem participa na fecundação de um óvulo.
O padrasto é o homem que cria o filho de uma mulher com quem se casa ou que possui uma união estável, sendo que a mesma encontra-se separada do pai biológico da citada criança.
O padrasto é o homem que se envolve com uma mulher que possui filho(s)e faz o papel de pai para os mesmos.

É o sentimento,a vivência,o carinho que conta,e isso eu tive muito mesmo,graças a Deus.O importante é o amor paternal e incondicional.
Eu desejo um feliz dia dos pais para todos.

Bjs

dia-dos-pais-43

2 comentários:

  1. Oiiii... passei pra te avisar que terá sorteio em meu blog, particpe!!!
    Blog Pensando e Aprendendo
    http://sandraduarteborges.blogspot.com.br
    Link para sorteio:
    chrome://newtabhttp//sandraduarteborges.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-adiado.html?showComment=1345157396985#c2679254209517128904
    Se quiser participar apenas uma vez é só participar do Blog e me deixar um comentário, se quiser participar duas vezes coloque o meu selinho na lateral do seu blog de forma bastante visível e me deixe o seu link, no comentário que fará pra mim...

    Boa Sorte!!!!
    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Não havia lido esta postagem...

    eu tive a felicidade de encontrar um padrasto maravilhoso para o meu filho mais velho. filho de um relacionamento anterior.

    Meu filho o chama carinhosamente de Paidrasto rsrs

    bjs

    ResponderExcluir

Olá,sejam bem vindos.
Deixe seu comentário aqui.