sexta-feira, 9 de março de 2012

Cenoura de tecido

Olá,como estão?Eu já estou no ritmo da páscoa, pesquisando novidades sobre o tema. Eu fiz algumas cenouras de tecido.O PAP é do Comofaz.net. É um cantinho maravilhoso de artesanato e afins.
A cenoura é fácil de fazer e é rapidinho.Eu usei um tecido laranja que eu tinha aqui em casa e feltro verde, cortado com tesoura de picote para as folhas.




Vou fazer mais para enfeitar a cestinha que eu estou fazendo aqui em casa.Aos poucos vou fazendo algumas novidades e mostro aqui para vocês.

Bjs e um ótimo final de semana

2 comentários:

  1. Que ótima ideia para a páscoa amiga!

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho. Tem selinho pra vc no meu blog. ( Já comprei a entretela para fazer a cestinha de tecido). Bjs.

    ResponderExcluir

Olá,sejam bem vindos.
Deixe seu comentário aqui.