segunda-feira, 5 de março de 2012

Quase pronto :)

Oi pessoal,tudo bem?Eu vou indo,infelizmente não passei no concurso.Sei lá acho que fiquei muito ansiosa ontem e atrapalhou o meu desempenho.Mas fazer o que,faz parte da vida,né?
Eu vi no face uma frase que uma colega colocou:
Se algo não deu certo,não é que deu errado...
encare isso:
...simplesmente o desafio ainda não terminou.A escolha é sua!!!
(De pensamento,frase e poesia)

O importante é que tenho saúde,graças a Deus e minha família também.Tenho um emprego e estamos bem.Mas não vim falar só de coisa tristes,rsrs.O meu cantinho está quase pronto,:).Aos poucos vou arrumando do meu jeito,enfeitando mais.

 Eu comprei uma mesa de computador para usar com a máquina de costura.
 

  Comprei um jogo americano branco de 1,99 e encapei com contact como base da máquina.
Assim evita de arranhar a mesa e dá um charme a mais,né?
Tem adesivo também de rosas na máquina.

 A mesa retrátil serviu para guardar minha placa de corte e régua.

 A capa que fiz para a máquina,uma das primeiras costuras que fiz.

 E as minhas três Tildas:

Bjs e uma ótima semana.

4 comentários:

  1. oi SIMONE, não fique chateado porque não passou no concurso, DEUS, esta preparando um trabalho melhor, bjs boa semana estou adorando o teu cantinho

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone...
    Realmente o desafio continua, é isso ai!!
    Menina ando com a vida tão corrida, pelo desculpas pela ausência...
    Adorei o novo look da sua máquina... Logo que comprei, fiz a capinha pra minha "Lindinha" ela adora rsrs
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Quanto capricho flor, parabéns!

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!!!
    Bjs
    Andrea
    Vim te convidar pra ver a minha lata de tinta
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá,sejam bem vindos.
Deixe seu comentário aqui.