terça-feira, 6 de março de 2012

Cestos de tecido

Olá pessoal.Eu estava procurando idéias para decoração e encontrei essas cestinhas na internet.Ideal para economizar espaços e ficam um charme.Eu fiquei imaginando no meu cantinho aqui em casa para guardar miudezas e também para enfeitar.

Encontrei a idéia aqui 


 Essas também são charmosas.

Olha que fofos e fáceis de se fazer esses 6 cestinhos


Bjs

Um comentário:

  1. Gostei desta ideia Simone ;D
    também curto essas imagens de decoração.Sempre que vejo alguma interessante eu salvo pra colocar em pratica...
    Eu faço parte do blogueiras unidas n°1852 e estou te seguindo, aproveito pra deixar um convite pra vc conhecer meu cantinho, se gostar ficarei feliz em te-la como seguidora também.
    BJO e sucesso sempre
    http://babadosdabonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá,sejam bem vindos.
Deixe seu comentário aqui.