domingo, 18 de março de 2012

Selo pelo Dia do Artesão (19 de março)

Gente,eu fui homenageada pelo Dia do Artesão com esse selinho e mensagem da Rosangela do blog Raios de Alegria Artesanato.Me sinto honrada e muito feliz pela homenagem Rô,muito obrigada. A homenagem faz parte do Segundo Desafio Relâmpago do Blogueiras Unidas e Lucas Arte Digital. Dedico e divido este selo a todos aqueles que fazem da vida uma verdadeira arte.Parabéns.

 

Desejo a todas as amigas virtuais um Feliz Dia do Artesão

4 comentários:

  1. Oi Simone.fiquei super feliz que vc gostou... este selinho é a prova do amor que tenho pela nossa profissão e pelas amigas artesãs. Vc merece. Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!! Obrigada amiga. Parabéns para nós!!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse selinho amiga...vou levá-lo e postar lá no blog futuramente juntos com outros que ganhei, obrigada amiga e parabéns pelo dia de hoje.

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  4. obrigada linda, já esta no cantinho especial pra ele

    beijus e parabens

    ResponderExcluir

Olá,sejam bem vindos.
Deixe seu comentário aqui.