sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Baile Real (Desafio do mês das Blogueiras Unidas)

"Era uma vez uma linda princesa,"eu",que acabara de acordar do seu sono de beleza.Naquele dia ela teria um grande baile em sua homenagem pelo seu aniversário e deveria sair para arrumar os cabelos,fazer as unhas,maquiagem e tudo a que ela tinha direito.Após o Salão Princesa Nova,ela iria fazer uma real refeição no grande restaurante do reino o Apetite de Princesa.

Ela iria ás compras para comprar o tão sonhado vestido,pois tinha a grande dúvida:com que roupa eu vou? Depois de muitas dúvidas em várias lojas do esse não, aquele também não,encontrou o tal do vestido na loja:Princesa Glamourosa!


Eu não estou um arraso?????????????Fui ao Grande Baile,toda poderosa e dançei a noite inteira.Até que,de repente,caí da cama e acordei no chão!!!!!!Oh não tudo foi um sonho,um sonho de princesa por um dia.E fim!
Sonhar não custa nada!Rsrsrsr.
Bjs!

7 comentários:

  1. Oi, sou blogeira unida 1550 e vim visitar e ver seu post.
    Amei o vestido. Adoraria receber sua visita, me deixará feliz!

    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com

    Um beijinh♥.

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone!

    Parabéns pela postagem! O vestido está maravilhoso!

    Obrigada por participar de nosso Décimo Primeiro Desafio.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida que encanto a sua postagem adorei. Super bjs , Elo

    ResponderExcluir
  4. Oi
    estamos bemmm
    ta chegando a horaaaaaa e ansiedade aumentando!
    obrigada pelo carinho
    bjos

    ResponderExcluir
  5. oi tbm faço parte do blogueiras unidas e vim visitar seu desafio e adorei seu vestido o meu é lireginaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela postagem este vestido é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo vestido!!!
    amei tudo flor,parabéns pelo post
    adoraria receber sua visita para conhecer o meu.E já estou te seguindo

    bjss

    belezanegramakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá,sejam bem vindos.
Deixe seu comentário aqui.