quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Selos queridos \o/

O meu blog está muito chique e alegre,porque agora ele tem selos que ganhei de presente das minhas amigas blogueiras.Fico muito feliz com cada um que ganho,é sinal que eu tenho andado no caminho certo,rsrs.Tenho conquistado boas amizades através do meu blog.Agradeço pelo carinho de todos vocês e por gostarem do meu blog.

 "A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas".
Francis Bacon

 A Gabrielle de Eu,eu mesma Gabrielle,linda amiga,me deu esse selinho de presente.Amei por ela lembrar de mim,é o meu primeiro selo.Obrigada Gabi.
 

 Este é da Di de Queridíssimas




 Este também é da Gabrielle



Este é da Cris de XICRINHA GONZAGA



Este é também da Di


Selinho de Raquel Simplesmente Raquel



Graça Nunes Mimos da Graça




Da Adriana Almeida Menina Mulher com Glitter




Este cantinho é reservado para guardar meus selinhos queridos com muito carinho.
Bjs.

2 comentários:

  1. Que festival se selinhos hein amiga???Parabéns!
    Que bom que gostou da minha bolsa By Romero Britto, ficou legal né?

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, obrigada por ter ido no meu cantinho, volta mais vezes para trocarmos figurinhas, estarei esperando...Fique com Deus.
    Márcia

    ResponderExcluir

Olá,sejam bem vindos.
Deixe seu comentário aqui.