domingo, 12 de fevereiro de 2012

Crochê

Gente,fui visitar a minha mãe e vi que ela fez uns trabalhos maravilhosos com crochê.Ela usou panos de prato para bordar,ficou lindo.Não resisti e tirei umas fotos do que ela fez,vejam.

  Aqui na barra,ela usou aqueles anéis da latinhas de alumínio,não sei o nome,rsrs.


Olha esses centros de mesa,lindos.


 Casa de mãe é assim,tem até foto minha de quando eu era pequenina,rsrs.

Este aqui,ela me deu de presente.

 Olha que graça este colete dela.


Eu admiro muito quem faz croche e tricô,pois é um trabalho delicado e muito trabalhoso.O resultado é lindo.Minha mãe não despertou isso em mim,rsrsr,bem que ela tentou.Mas eu nunca costurei em máquina também e vejam,eu tenho até uma desde o final do ano passado.Quem sabe com o tempo não me animo a tentar.
Enquanto isso vou admirando quem faz.Espero que tenham gostado,eu amei.
Bjs!

5 comentários:

  1. Lindos trabalhos flor! Tem tanto tempo que eu não faço crochê, vendo seus trabalhos deu até vontade.

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  2. Olá querida muito lindo os trabalhos de sua mãe parabéns. Quando você começar a costurar não vai querer parar mais. Super bjs , Elo

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe sabe fazer e n faz, vou elogiar um bocado a sua vê se ela se "enciuma" e faz alguma coisa :)
    Uma doce semana pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Olá Simone, tem um selinho para você no meu blog.
    Ficarei feliz com sua participação.Beijos!!
    http://raquel-simplesmenteraquel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,

    Participando do desafio das blogueiras
    "A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras"
    Beijos
    http://mimosdagraca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá,sejam bem vindos.
Deixe seu comentário aqui.