segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Selo de perguntas e respostas

Olha outro selinho que ganhei da Gabrielle,que legal.Eu ganhei e vou responder a 16 perguntas pessoais,é uma brincadeira divertida.Gabi,obrigada pelo selo,adorei!

 
Aqui vão as perguntas e minhas respostas:
1- Nome do blog que você mais visita?
Eu visito todos que sigo, porque gosto de todos eles.São vários assuntos que gosto pois são voltados para nós mulheres,rsrs.
2- Nome de uma pessoa que você não gosta? 
É muito pessoal,prefiro não comentar,rsr.
3- Quando vê uma mulher, o que mais observa? 
O jeito de tratar as pessoas.
4- Quando vê um homem, o que mais observa? 
Os olhos e o sorriso.
5- Como foi seu primeiro beijo e onde? 
Foi romântico,na varanda da casa onde eu morava.
6- Alguma vez já caiu da cama? 
Por enquanto não,rsrs.
7- A primeira palavra que disse hoje ao levantar-se? 
Acordei muito cedo para estudar e não disse uma palavra,todos estavam dormindo,rsrs.
8- Olhe para o lado direito, o que você vê? 
Minha janominha 2008 com a capa que eu fiz.
9- Sua altura e seu peso: 
eu tenho 1,62,faço questão desses dois centímetros, rsrs.Peso 54 kg.
10- Diga 5 marcas de sua preferência: 
Deep Jeans,Dakota,Risqué,Natura e Brastemp.
11- Já bebeu a ponto de cair? 
Ih, já! Foi numa festa de uma amiga.Ainda bem que tinha pouca gente,que vergonha,rsrsr.
12- Alguma vez já dormiu nua/nu? 
Já.
13- O que vai fazer depois que terminar o Meme? 
Tomar um banho e fazer a janta para o maridex e os filhotes, depois relaxar no sofá,assistindo tv com eles.
14- Nome do último blog que visitou:
http://eueumesmagabrielle.blogspot.com/
15- O que diz sua mente?
Estou cansada e ainda é segunda-feira,ai,ai.
16- Dedique uma música aos amigos indicados:
I can see clearly now Jimmy Cliff.

Eu vou repassar o selo com as perguntas para 5 blogs:
Bjs!








 



5 comentários:

  1. TEM UM SELINHO P VC NO MEU BLOG.
    BJOS.
    www.xicrinhagonzaga.com/2012/02/selinho

    ResponderExcluir
  2. Oi! Obrigada pelo selinho, já postei no meu blog. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. oola simone, obrigada pela visita e pelo elogio, amei seu cantinho e já to levando o molde das corujinhas, a minha filha mais velha adora corujas, já estou te seguindo,vc não fez o jogo americano do clubinho da costura? bjs boa semana

    ResponderExcluir
  4. Oi querida... que bom que ficou feliz com o selinho.
    Ainda mais por ser o primeiro.

    Beijos...

    eueumesmagabrielle.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá,sejam bem vindos.
Deixe seu comentário aqui.