segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Brincadeira entre as Blogueiras Unidas

A Brincadeira do Blogueiras Unidas com visitas de feriado consiste em fazer um post com o link e um trabalho encontrado no blog.Deixar um comentário no blog visitado com a seguinte frase:"A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!"



Make Up de Carnaval

Fotos Cristina Almeida
http://cristymakeup.blogspot.com/

Mimos de páscoa da Cris Oliveria do blog Arte e Mimos

http://crisoliveiramimos.blogspot.com/2011_04_01_archive.html

Bjs.














4 comentários:

  1. "A UNIÃO FAZ A FORÇA E JUNTAS SOMOS MAIS QUE VENCEDORAS"!


    Oi amada!

    Passei por aqui!!

    Abreijos ø

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone td bem?

    estou atrasadinha rs , mas espero que seu carnaval tenha sido e ainda seja rs, muito legal.
    Obrigada pelo seu carinho, to numa semana corridinha, mas ta bom...
    Acho super legal o blog Blogueiras unidas, eu sigo mas ainda não me cadastrei, assim que der vou la rs. Beijão

    ResponderExcluir
  3. Olá Simone,obrigada pela visita em meu blog e pela postagem, adorei, vou me inscrever aqui para seguir teu blog.
    (Vou te pedir um favor, vê se consegue retirar essa identificação de palavras pra gente postar comentário, pois já tentei 2 vezes e ainda não consegui postar!)
    "A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras."
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá flor!

    Vim retribuir a visita.
    Ficou otimo seu resumo

    Volte sempre!
    Erika (kit)

    ResponderExcluir

Olá,sejam bem vindos.
Deixe seu comentário aqui.