terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Selinho

Eu ganhei este selinho da Raquel do blog Simplesmente Raquel.
Muito obrigada Raquel,você é dez.

 

O selinho vem com algumas regras.São elas:
  • Deixar um comentário de agradecimento no blog que lhe convidou a pegar o selo.
  • Oferecer para mais 6 blogs que tem menos de 200 seguidores.
Blogs:

Present & arte
Ateliê de Mimos da Quelsfs
MoDobner
Xicrinha Gonzaga
Arte em Panos
*Regina Arts*
  • Escrever uma frase que te inspira:
"Tens que levantar-se com determinação cada manhã, se queres deitar-se com satisfação a cada noite."
 George Horace Lorimer
  • Junto com este selinho tem a brincadeira:Vamos nos revelar.É uma forma de conhecer melhor as amigas blogueiras:

1 Qual a sua música preferida?
Billie Jean de Michael Jackson.

2 Qual a minha sobremesa favorita?
  Torta de limão

3 O que me tira do sério?
Fofoca e falsidade

4 Como fico quando estou chateada?
Ih,reclamo muito,.Coitado de quem fica perto,rsrs.

5 Qual meu animal de estimação preferido?
Gatos

6 Prefere preto ou branco?
Preto

7 Qual a atitude cotidiana?
Viver bem cada minuto do dia.

8 Qual meu maior medo?
Do jeito de eu ou minha família morrer.

9 O que é perfeito?
A vida que Deus nos deu.

10 Qual é a culpa que têm?
Culpa de não tomar certas atitudes que mudassem certas situações.

11 Sete coisas aleatórias sobre mim: 

  • Sincera
  • Mandona
  • Amiga
  • Mãezona
  • Chata
  • Criativa
  • Curiosa

Bom isso é um pouquinho de mim,rsr.
Bjs.


5 comentários:

  1. Obrigada flor, vou levar o selinho e publicá-lo na próxima semana e te aviso ok?

    Bjoss e uma bela noite pra ti

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  2. OI SIMONE AGRADEÇO INTENSAMENTE O SELINHO. AMEI!!!
    SÓ QUE OU FURAR A REGRA DAS PERGUNTINHAS.
    SUPER BEIJO.
    CRIS.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei tão feliz pelo selinho.
    Obrigada de coração!
    Beijinh♥!

    ResponderExcluir
  4. oi... Vim visitar o seu cantinho e adorei. Já estou seguindo... Sou o número 1644 das Blogueiras Unidas. Você me daria uma forçinha, me seguindo também? Meu blog é o Alquimia dos Romances. Vou colocar o link aqui embaixo. Beijos e bom carnaval...

    http://www.alquimiadosromances.com.br/


    BJS!

    ResponderExcluir
  5. Oi Simone, obrigado por participar da brincadeira.
    Fiquei muito feliz, você também é dez!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Olá,sejam bem vindos.
Deixe seu comentário aqui.