quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Verificação de palavras

Gente,ninguém merece aquela verificação de palavras.Após muitas "tentativas" de banir isso do meu blog,achei uma solução no blog da Sammy Leilane, Mais light do que nunca.

 image


 O meu blog é do novo layout, por isso não achava a verificação,aff.Depois disso foi fácil.Lá ela ensina no antigo layout,então segui passo a passo,o que me ajudou bem mesmo.Não queria perder minhas amigas blogueiras por causa disso,que é muito chato,como diz o ditado:"Não faça com os outros o que não quer para si mesmo", então busquei uma solução depois de muito procurar.
Meninas comentem a vontade,e para quem está com o mesmo problema e não consegue resolver,siga a dica da Sammy,que é tudo de bom.
Bjs.

6 comentários:

  1. Oi, Simone! Vim agradecer pela visita do feriado e lhe desejar uma excelente semana!
    Abraços.
    108 - http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eita! eu também odeio essa verificação de palavra! Estou passando para te convidar a participar do 1º sorteio do meus blogs. Passa lá no meu cantinho pra conferir e participar!
    Lá não tem verificação de palavra não viu! rsrsrs
    BU:668

    http://balloonfestasartesanato.blogspot.com/2012/02/1-sorteio.html

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela visitinha ,sou blogueira unida numero 1323,1324

    ResponderExcluir
  4. Passando pra retribuir a visitinha já sigo o teu blog em breve voltarei com mais tempo .Voltei ontem a noite de viagem aff casa bagunçada roupa pra lavar ,inicio de aulas!!Vou me organizar e passar aki com tempo !!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Xiii, concordo com vc. Essa verificação de palavras é terrivel. Eu mesma, já deixei de comentar por conta disso. E parece que agora está pior ainda de vc acertar a palavra. Chato mesmo!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Simone,já estou te seguindo e apoio a campanha.
    Obrigada pela dica e estou levando o link da campanha para meu blog.
    Venha me fazer uma visitinha.
    Te desejo sucesso.

    Damaris (Dama)
    http://damarisfazendoarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá,sejam bem vindos.
Deixe seu comentário aqui.